Leticia Sabatella abre o EncontrArte  com o espetáculo ‘Caravana Tonteria’

Completando 18 anos, o Festival EncontrArte (Festival de Teatro da Baixada Fluminense) preparou uma programação especial com  apresentação de  13 espetáculos no SESC Nova Iguaçu e também no SESC São João de Meriti. A abertura acontece amanhã, 7 de novembro, com o espetáculo ‘Caravana Tonteria’ protagonizado pela atriz Leticia Sabatella, que está comemorando 40 anos de experimentação artística. Ela também será uma das homenageadas pelo EncontrArte ao lado do ator iguaçuano Alexandre Gomes.

No espetáculo, a atriz Leticia Sabatella mostra sua versão cantora
Flávia Canavarro

A ‘Caravana Tonteria’ é um quarteto sob direção de Arrigo Barnabé, formado pela atriz Leticia Sabatella (composições e voz), pelo ator e multi-instrumentista Fernando Alves Pinto e dois outros músicos. Interpreta canções autorais de Leticia e de músicos como Chico Buarque, Colle Porter e outros.

Em sua 18ª edição ininterrupta, os produtores Claudina Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa contam com o SESC como seu principal parceiro e também realizador do festival.  Como todos os anos, os espectadores deverão chegar ao local do espetáculo uma hora antes para a retirada dos ingressos de forma gratuita para as apresentações.

A programação completa, detalhes e informações sobre o festival podem ser obtidas no site: http://encontrarte.com.br

SERVIÇO:

Caravana Tonteria

Data: 07 de novembro

Horário: 19 horas

Local: SESC Nova Iguaçu. Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá. Ingressos grátis, com liberação uma hora antes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.