A Verdade em Preto e Branco

Dança de salão e tributo a Bon Jovi no  Shopping Nova Iguaçu

Nesta quinta-feira (26) acontece no Shopping Nova Iguaçu mais uma edição do Baile “A Melhor Idade para Dançar”. O já tradicional evento é o encontro mensal dos apaixonados pela dança, onde o público dominante é a Terceira Idade. O Baile é comandado pela banda “Sobre as Ondas”, onde toca samba, bossa nova, soltinho, foxtrot, forró, bolero e todos os ritmos de dança de salão e também conta com a presença dos dançarinos da Stravadanza.  Já na sexta-feira (27), a Banda West Gang, já conhecida no circuito motociclista do RJ e MG, traz para o seu público o Tributo a Bon Jovi. No repertório, vários hits do início da carreira da banda, dos anos 80 até 2000. O repertório conta com “Always”, “I’ll Be There For You” e “Misunderstood”.  O Shopping Nova Iguaçu fica  na Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – bairro da Luz, Nova Iguaçu.

Queimados antecipa pagamento do funcionalismo

Tradição mantida e salário no bolso. Essa tem sido a realidade dos servidores municipais de Queimados. Isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, quitará os proventos dos cerca de 3,2 mil funcionários municipais – entre estatutários e comissionados – antes da virada do mês. Os salários referentes a setembro estarão disponíveis na próxima sexta-feira (27). Vale lembrar que os cerca de 430 servidores inativos (aposentados e pensionistas) não ficarão de fora e recebem no mesmo dia.

Rafaela perde medalha do Pan

A Organização Desportiva Pan-Americana (Panam Sports) anunciou na tarde de ontem (25) que a judoca brasileira Rafaela Silva perdeu a medalha de ouro na categoria até 57 kg que conquistou na última edição dos Jogos Pan-americanos, que aconteceram este ano em Lima. Rafaela deu positivo em um exame antidoping realizado no dia 9 de agosto. No teste foi constatada a presença de fenoterol no organismo da atleta. O fenoterol é um medicamento de efeito broncodilatador usado para o tratamento de asma brônquica, pneumonia, bronquite e tuberculose.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.