A Verdade em Preto e Branco

Servidor Alessandro Machado é homenageado pela CMNI

De autoria do vereador Mauricio Morais, uma Moção de Congratulações e Aplausos foi entregue ao analista legislativo Alessandro Machado, concursado da Câmara Municipal de Nova Iguaçu. Nas palavras do vereador Mauricio, a homenagem é mais do que merecida pelo trabalho de excelência que Alessandro desempenha na Casa.

Buscando recursos

Uma comitiva da Prefeitura de Japeri está fazendo corpo a corpo em Brasília, junto a lideranças políticas, com o objetivo de captar recursos federais para execução de obras no município. Os secretários Rodrigo Marques, de Governo; Rafael de Freitas, de Saúde; e José Valter de Macedo, o Val, de Obras, cumprem extensa agenda na Câmara Federal e Esplanada dos Ministérios, a pedido do prefeito Cezar Melo. Eles visitaram os gabinetes de alguns deputados que integram a bancada fluminense no Congresso Nacional. Aos parlamentares, os secretários japerienses entregaram cópias de projetos, reiterando pedidos e pleiteando liberação de emendas parlamentares e recursos para a execução de obras públicas em Japeri.

Isenção para emissão de documentos

Para garantir o acesso da população à isenção da 2ª via de documentos, a Prefeitura de Queimados e a Fundação Leão XIII estão promovendo uma ação social que leva os serviços aos equipamentos municipais. Nesta sexta-feira (11) a iniciativa acontecerá no CRAS Nova Cidade (Rua Cecília, 1523), onde 50 senhas serão distribuídas a partir das 9h. Graças à ação, documentos como identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito e habilitação para casamento poderão ser solicitados pelos cidadãos sem nenhum custo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.