Exposição de Noivas em Queimados

Véu, grinalda, belos vestidos e muita sofisticação. Assim será o próximo fim de semana na cidade de Queimados. Isto porque está chegando ao local mais uma edição da Expo Noivas e debutantes, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, das 10h às 20h, na Gan Festas & Eventos (Avenida Luigi Giobbi no bairro Vila Camarim, Queimados). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Serão 20 diferentes expositores presentes, entre eles empresas de spa para noivos, cerimonialistas, foto e filmagem, pousadas, convites, bandas musicais. A digital influencer Mayana Lopes também tem presença confirmada na exposição. A novidade deste ano é que os casais que fecharem contrato durante a exposição, estarão concorrendo a um casamento completo no civil e uma viagem de lua de mel na Pousada das Hortências, em Campos do Jordão.

Parlamentar atuante

Sempre atenta às questões envolvendo a Baixada Fluminense, a deputada federal Rosangela Gomes participou na manhã de terça-feira (10), ao lado do prefeito Rogério Lisboa, do lançamento da Pedra Fundamental das obras do Centro de Imagem do Hospital Geral de Nova Iguaçu, que se concretizará por meio de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 6 milhões. O atual Centro de Imagem será reformado e preparado para receber novos aparelhos e equipamentos. De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, as obras serão concluídas em seis meses e será o maior da Baixada Fluminense.

Saúde bucal para idosos

Como manter uma boa saúde bucal na melhor idade? Que cuidados devem ser tomados? Essas e demais dúvidas serão sanadas na segunda-feira (16), em uma palestra promovida pela Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade. No encontro serão abordados temas sobre os cuidados e higiene da boca e, segundo a organização, cerca de 170 idosos participarão da iniciativa.  O evento começa às 10h, no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, localizado na Avenida Maracanã, s/nº – Pacaembu.

Complexo hoteleiro em Maricá O governador Wilson Witzel se reuniu nesta quinta-feira (12), com representantes do grupo IDB Brasil para tratar da viabilização do complexo hoteleiro de turismo sustentável em Maricá. Por estar localizado em uma Área de Preservação Ambiental (APA), o projeto apresentado prevê adequação às normas que protegem a fauna e flora local, prevendo uma área de superfície de construção de apenas 6,4% em um espaço de 400 hectares. Na ocasião, o governador afirmou que vai apoiar a viabilização da proposta com foco no desenvolvimento turístico e econômico sustentável da região de Maricá. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.