A Verdade em Preto e Branco

Barbearia Walter’s abre 30 vagas de emprego no TopShopping

A rede de barbearias Walter’s anunciou está com 30 vagas de emprego abertas para cargos como cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, porcelanistas, recepcionista, estoquistas e auxiliar de serviços gerais. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para cabeleireiro, são 8 vagas na unidade, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo. Para a função de barbeiro, são ao todo 4 vagas, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo.

Para manicure, são 7 vagas, e para porcelanista, são 2 vagas, ambas exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo. A função de esteticistas reúne 1 vaga de emprego, que exige experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética.

Além disso, a unidade está contratando 2 recepcionistas, com exigência de ensino médio completo, experiência na função e flexibilidade de horário. Também com 2 vagas para auxiliar de serviços gerais e 2 vagas de estoquista, ambas com exigência de ensino médio completo.

As oportunidades são para unidade da Barbearia Walter’s do Top Shopping, localizadas em Nova Iguaçu. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br .

Fiscalização

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio (Sefaz-RJ) realizou ontem (14), uma ação contra empresas do comércio de produtos animais suspeitas de ter um faturamento muito acima do limite do Simples Nacional, mas que mesmo assim se beneficiam do regime tributário diferenciado. A operação, batizada de Mascote, aconteceu nas cidades de Petrópolis, na Região Metropolitana, e Nova Friburgo, na Região Serrana. Juntas, as empresas vistoriadas, que pertencem ao mesmo grupo de sócios, tiveram uma receita bruta superior a R$ 20 milhões em 2018, muito acima do limite de R$ 4,8 milhões do Simples Nacional. A operação foi desdobramento de um trabalho da fiscalização volante da Auditoria-Fiscal Especializada 14, responsável pelas Barreiras Fiscais. Os Auditores Fiscais da Receita Estadual fizeram fotos dos locais e entrevistas com os funcionários. Com as informações coletadas, poderá ser dado prosseguimento à proposta de exclusão das empresas do Simples Nacional.

Segunda etapa vacinação contra o Sarampo

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, dá início à segunda etapa da campanha de vacinação contra o sarampo nas unidades de saúde dos quatro distritos. Nesta segunda etapa, que vai de 18 a 30 de novembro, o público-alvo são adultos e jovens de 20 a 29 anos. A segunda etapa de intensificação nacional de vacinação contra o Sarampo segue determinação do Ministério da Saúde, como estratégia diferenciada para interromper a circulação do vírus do Sarampo no país. O público a ser alcançado nessa segunda etapa são adultos e jovens de 20 a 29 anos. Para isso, o Departamento de Vigilância em Saúde, da SMSDC, está disponibilizando mais de 50 unidades de saúde para a vacinação do público-alvo. Os objetivos da campanha são ampliar a cobertura vacinal e atualizar a caderneta de vacinação dos grupos que têm maior incidência da doença, garantindo que estejam com a imunização em dia. O esquema vacinal contra o sarampo é oferecido durante todo o ano na rede pública de saúde.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.