A Verdade em Preto e Branco

Nova Iguaçu bem representada

Com apoio da Fundação Educacação de Nova Iguaçu (Fenig) e da Secretaria Municipal de Cultura, a chef Marcia Passos, do restaurante Jeitão da Baiana, está em Salvador (BA) representando a cidade de Nova Iguaçu  no seminário Anual das Baianas de Acarajé, evento que reúne baianas de todo o Brasil.

Presidente do TJ assume governo do Rio

Com a viagem do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do vice, Cláudio Castro, e do presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), deputado André Ceciliano, para assistir à final da Libertadores da América em Lima entre Flamengo e River Plate, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio de Mello Tavares, assume o governo do estado até a volta das autoridades. A partida entre brasileiros e argentinos será às 17h deste sábado (23), pelo horário de Brasília.

Nando Motta solta a voz no palco do TopShopping

O palco no Top Music recebe, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, o cantor Nando Motta. Participante da segunda edição do reality show “The Voice Brasil”, da Rede Globo, Nando chegou até a fase de tira-teima, no time de Lulu Santos, tornando-se um dos participantes mais aclamados pelo público e crítica. Em seu show, Nando apresenta um repertório eclético com sucessos nacionais e internacionais, como Cássia Eller, O Rappa, Maroon 5, Bruno Mars entre outros. A apresentação de Nando Motta será realizada nesta sexta-feira (22), às 19h, na praça de alimentação do 2º piso. O evento é gratuito. O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.