Alex Escobar assume protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket

O jornalista Alex Escobar acaba de assumir o protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket, sendo a primeira sobre o Dia das Mães. O apresentador esportivo, que estrela as propagandas da empresa desde 2019, contracenando com a atriz Cora Zobaran, acredita que, mais do que manter o humor como ingrediente para alcançar os consumidores de forma leve e divertida, é imprescindível que as campanhas sejam bem-humoradas.

“Mais do que usar o humor, eu acho que as campanhas devem ser bem-humoradas. São duas coisas diferentes. E eu acho isso fundamental: leveza, bom humor. Eu acho essencial. Acho que é isso que o Cliente do Supermarket espera das campanhas do mercado. E é assim que a gente pretende levar adiante. É a cara que a Dona Cora deu. Juntamente com o Supermarket, ela deu à marca durante todos esses anos e é assim que a gente vai continuar”, explica Alex.

Escobar destaca, também, que a notabilidade alcançada pela Rede, hoje, está em comunhão com seu jeito de ser, o que ajuda a falar direta e informalmente com os consumidores, potencializando a propagação da mensagem e do conceito que a campanha deseja impactar. E, ainda, na identificação com o público:

“Com relação à minha personalidade junto com a marca nas propagandas, eu acho que o importante é que o Supermarket é carioca, popular e, aí, eu acho que me identifico muito com a marca e procuro levar adiante isso. Acho que leveza e a coisa de ser carioca, ser daqui, de o cliente do Supermarket olhar para mim e me enxergar como ele. É o que procuro  fazer, o que procuro mostrar para o cliente  do Supermarket nas nossas ações comerciais”.

A essência de bom humor e descontração das campanhas da Rede Supermarket ajuda também na inspiração do jornalista na produção e na gravação das propagandas, definidas juntamente com a Agência de Publicidade HZ Comunicação, mas com um toque de genialidade e empatia do jornalista, traduzidos, também, em entrosamento instantâneo:

“Bom, eu participo, sim, das campanhas, mas não com ideias. Elas são apresentadas a mim e eu tenho sempre a liberdade de colocar um caco, de contribuir de alguma forma, com uma ideia que chega. Mas a gente está tão afinado, há um entrosamento tão grande já, que não é preciso fazer muita coisa, né? A coisa chega e a gente, na hora  de fazer  ali, entende a melhor forma de colocar a ideia  em prática e segue adiante”, compartilha Escobar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.