Baile de Carnaval da Terceira Idade vai animar Queimados nesta quinta

O bloco da melhor idade de Queimados vai pedir passagem nesta quinta-feira (20): O tradicional baile dos idosos vai animar a tarde dos alunos matriculados no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, a partir das 15h, na Requinte Casa de Festas (Travessa Marquês, 151, Centro). Com direito a marchinhas e muito samba no pé, o evento vai escolher a Corte Real do Carnaval para os festejos de Momo.

 Ao som de canções que marcaram época, como “Ó abre alas”, “Aurora” e “Sassaricando, o grupo “Pé na Estrada” pretende divertir cerca de 300 foliões caracterizados com muita purpurina, plumas e paetês.

 De acordo com o Secretário Municipal da Terceira Idade, Carlos Albino, o evento visa promover a interação social entre os idosos. “O Celti é um espaço totalmente dedicado a atividades que trabalhem a área sociocultural da terceira idade queimadense. O Carnaval é uma festa tipicamente brasileira e, para os idosos que já não acompanham blocos e desfiles, proporcionamos este momento que também faz um resgate da juventude”, destaca o gestor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.