BAIXADA
 
Polícia investiga desaparecimento de empresária em Queimados
 

A empresária Cristiane Pecene Gonçalves, de 39 anos, está desaparecida desde o último sábado (12). Segundo relato de seu marido, Emerson Santos, ela fechou a loja de material de construção do casal em Nova Iguaçu, por volta das 15h, e dali seguiu para o sítio da família em Queimados, como havia combinado. À noite, o casal tinha uma festa para ir e ele começou a se preocupar com a demora. Sem conseguir contato pelo telefone celular ele se dirigiu ao sítio mas não a encontrou. Apenas seu carro com alguns pertences e o celular.
"Todos documentos dela estavam na carteira, no banco do carona, só não achei a identidade, a habilitação e o plano de saúde, e vi o celular dela no modo avião no banco do carona".
O marido é pastor em uma igreja evangélica e irmão do vereador de Nova Iguaçu, Anderson Santos. O pai de Cristiane, Carlos Elias, também é pastor da Igreja Batista Bálsamo de Gileade. O casal mora na Posse, em Nova Iguaçu, e tem dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 15. Cristiane foi vista pela última vez com uma camiseta branca de manga, com detalhes em cinza, calça jeans azul escura, tênis branco e uma bolsa quadrada. A notícia sobre o desaparecimento de Cristiane começou pelas redes sociais, com milhares de compartilhamentos.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cristiane, deve entrar em contato com a Delegacia de Homícidios da Baixada Fluminense – que possui um setor específico para desaparecidos e está a frente do caso -, com o Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo número (21) 96971-9229.

 

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Professor Heleno Cláudio Fragoso, 529, Jardim Iguaçu - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26.282-010
   
FUNDADOR: Manoel Almeida
 
» Artigos: Jayme Soares
 
Diretor Comercial: Marcelo Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados