Belford Roxo ganha mais  uma agência dos Correios

Os moradores de Belford Roxo ganharam recentemente uma agência dos Correios. Neste mês, foi inaugurado o posto Vila São Luiz, no estacionamento do hipermercado Carrefour, que fica na Avenida Carvalhaes, 200, no bairro Guaraciaba, próximo ao pórtico da entrada da cidade. A loja fica em um local de fácil acesso na região e irá agilizar a entrega de objetos.  

 A agência foi instalada em um container, que conta com dois guichês de atendimento, quatro atendentes e funcionará das 9h às 17h. A unidade tem capacidade de recebimento e entrega inicial de aproximadamente 50 objetos/dia.

 Segundo os Correios, a criação da loja visa contornar os problemas que inviabilizavam a distribuição domiciliária em diversos pontos da Cidade, além de desafogar as entregas internas nas demais agências/unidades operacionais já existentes.

Previsão de mais uma loja

A unidade tem capacidade de recebimento e entrega inicial de aproximadamente 50 objetos/dia

Com a inauguração da nova loja, no Centro, Belford Roxo voltou a ter quatro agências dos Correios. As outras três unidades estão localizadas nos bairros Lote XV, Parque São Vicente e Piam. De acordo com o presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACISBR), Carlos Santos, há um estudo sendo feito pela estatal com o objetivo de ser instalada, no próximo ano, mais uma loja no centro da cidade. 

 Essas novas agências trarão mais conforto e comodidade para os belford-roxenses, que antes eram obrigados a se deslocar para os municípios vizinhos à procura dos serviços oferecidos pelos Correios. “Essa loja do Carrefour é resultado do esforço da Prefeitura e da ACISBR, que nos últimos dois anos vêm lutando para melhorar os serviços postais no município”, frisou Carlos Santos.

1 comentário em “Belford Roxo ganha mais uma agência dos Correios

  1. Parabéns meu melhor prefeito e toda sua equipe por mais essa conquista pra Belford Roxo, nossa cidade está ficando cada dia e cada vez melhor 😀

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.