Box 1000 inaugura nova  loja em Nova Iguaçu

A rede de lojas Box 1000 acaba de inaugurar mais uma unidade com a bandeira Castrol Auto Service no Estado do Rio de Janeiro, localizada na Rua Mauro Arruda, 67, no Centro de Nova Iguaçu. A parceria da rede com a Castrol já existe desde 1988, sendo que agora os consumidores da região terão nova opção para troca de óleo e serviços de manutenção de veículos da cidade.

Segundo Deborah Sciamarella, gerente de Marketing da Castrol, o programa Castrol Auto Service tem parceiros estratégicos que contribuem para a expansão da presença da marca nas diversas regiões do país, a exemplo da rede Box 1000. O resultado desta iniciativa é a ampliação da oferta de produtos que chegam ao consumidor.

Unidade em Nova Iguaçu conta com serviço Premium para clientes da região

A marca tem ainda investido de forma contínua em inovação e aperfeiçoamento de suas atividades para melhor atender o cliente. “Desde 2018, as lojas sob a bandeira Castrol passaram a ser certificadas em diversos quesitos focados no atendimento ao cliente. Com isso, nosso consumidor tem uma experiência única com a marca, independente de qual lugar do mundo ele esteja”, exemplifica a gerente de Marketing da Castrol.

A identidade do público com a marca é muito forte, segundo Armando Cesar Trindade dos Santos, proprietário da rede de lojas Box 1000, em Nova Iguaçu. “A partir desta parceria com a Castrol, passamos a oferecer um serviço mais robusto. Criamos um ambiente muito confortável, com equipamentos modernos e profissionais com vasto conhecimento técnico que foram treinados pela empresa”, afirma.  

Referência mundial em engenharia líquida, a Castrol está presente no Brasil desde 1958. A empresa trabalha focada em atender as necessidades do mercado, produzindo lubrificantes Premium para atender os diversos motores de veículos.

A rede de lojas Box 1000 é especializada em serviços automotivos rápidos, como troca de óleo, filtros e fluidos, conserto e troca de pneus, correias, tensores e velas, bem como para revisão e check-up de automóveis. Em 2018, a rede foi eleita pelo Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) a empresa com maior qualidade no atendimento do consumidor de Nova Iguaçu, nos segmentos de postos de combustíveis e serviços automotivos.

1 comentário em “Box 1000 inaugura nova loja em Nova Iguaçu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.