Burger King Brasil promove feira para  contratação de pessoas com deficiência

No dia 4 de dezembro, o Burger King Brasil irá promover uma feira de contratação para pessoas com deficiência, no hotel Copacabana Suítes, para as vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná. As oportunidades são para o corporativo e restaurantes do BURGER KING® e POPEYES®.

No evento, os candidatos terão a oportunidade de realizar o processo seletivo completo para as vagas disponíveis, desde a entrevista, entrega de documentos até o agendamento do exame médico admissional. O objetivo é de que o candidato já saia do evento pronto para agarrar uma das oportunidades disponíveis.

“Para nós, diversidade e a inclusão são as chaves do sucesso do negócio. Decidimos organizar um evento próprio para dar uma oportunidade de todos se destacarem e se desenvolverem conosco”, conta Larissa Schaedler, Gerente de Gente do Burger King Brasil. “Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, crescer e se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos”, reforça a executiva.

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. O hotel Copacabana Suítes fica localizado na Rua Barata Ribeiro, 222 – Copacabana.

Os interessados também poderão se cadastrar através do site vagas.com/burgerking . Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Serviço (Feira):

Dia: 04 de dezembro de 2019

Horário: 10h às 13h

Local: Copacabana Suítes – Rua Barata Ribeiro, 222 – Copacabana – Rio de Janeiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.