Campanha contra a fome promovida pelo TopShopping  e Shopping Nova Iguaçu ganha aliado de peso

O TopShopping e o Shopping Nova Iguaçu se uniram numa ação de combate à fome, com o objetivo de ajudar o máximo de famílias iguaçuanas que estão passando por um momento delicado e vulnerável. O projeto teve início há quatro meses, e até o momento já arrecadou mais de 26 toneladas de alimentos que foram distribuídos, em parceria com as instituições Instituto Meduca, Instituto Enraizados, Cruz Vermelha, Missão Vertical, Creche Crescendo com Cristo e Creche Vivendo em Graça, para mais de mil famílias de comunidades da cidade.

E o projeto continua atraindo aliados. Agora chegou a vez do Kinoplex Iguaçu Top. Quem doar 1 kg de alimento não perecível no concierge Top Atendimento (1º piso), recebe um voucher do cinema para apresentar na bilheteria e pagar metade do preço da tabela do ingresso. A promoção é válida de segunda a quinta, durante o mês de agosto.

Para Aline Cattem, gerente de Marketing do TopShopping, “tivemos a contribuição de empresas e dos clientes. Mas a fome continua e contamos com a ajuda de todos. Ficamos felizes com a parceria com o Kinoplex Iguaçu Top. Quanto maior o engajamento, mais famílias poderão ser ajudadas”, comenta ela.

A ação está dando certo e segue em andamento, sem previsão para encerrar. “O problema da fome é algo constante, não dá para resolvê-lo apenas com distribuições de alimentos pontuais. Por isso, enquanto estivermos recebendo doações, o projeto continua sem previsão para acabar”, explica Manoilton, Coordenador de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.

No TopShopping, localizado no Centro da cidade, as doações de alimentos não perecíveis devem ser entregues no concierge Top Atendimento (1º piso) – portaria A, ou no ponto de vacinação contra a Covid-19, no Estacionamento G2. Já no Shopping Nova Iguaçu, situado no bairro da Luz, há dois locais de recebimento: no mall, em frente à Usaflex no 1º piso; e no ponto de vacinação Drive-Thru, no estacionamento próximo ao Boteco do Manolo

 SERVIÇO:

 Arrecadação de alimentos não perecíveis

 Pontos de coleta:

TopShopping

Mall: 1º piso, portaria A, no concierge Top Atendimento

Estacionamento: ponto de vacinação Drive-Thru

End: Av. Governador Roberto Silveira, 540 – Centro, Nova Iguaçu.

Shopping Nova Iguaçu

Mall: 1º piso, em frente à Usaflex

Estacionamento: Drive-Thru de vacinação, próximo ao Boteco do Manolo

End: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.