Caxias Shopping promove evento “Tarde TikTok” neste domingo

A partir de janeiro, o Caxias Shopping volta a promover atividades infantis gratuitas no mall. A programação, indicada para crianças de todas as idades, acontecerá todo 2º e 4º domingo do mês, sempre às 16h, na praça de alimentação. As atividades vão incluir espetáculos teatrais, oficinas artísticas ou contação de histórias, além de eventos temáticos especiais.

Neste domingo (23/01) a criançada vai participar da “Tarde TikTok”. No evento, os pequenos vão aprender as coreografias que fazem sucesso na plataforma e gravar vídeos em um dos três cenários disponíveis: ‘Nuvens Fofas’, ‘Amo Girassóis’ e ‘Raios de Cor’. Depois, a criançada vai editar o vídeo e postar com ajuda dos instrutores. Para participar dessa tarde com muita musicalidade, criatividade e diversão, as inscrições devem ser feitas previamente no site do shopping (caxiasshopping.com.br). Serão seis turmas e a atividade terá duração de 30 minutos. As vagas são limitadas.

 As atividades serão realizadas de acordo com as normas de prevenção ao Covid-19, incluindo distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.

Tarde TikTok no Caxias Shopping

Data: 23 de janeiro (domingo)

Horário: 16h

Local: Praça de alimentação

Inscrições: caxiasshopping.com.br

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.