Cia Villelarte estreia novo espetáculo

Na última quarta-feira (17/11) a Cia Villelarte encerrou a sua participação no III Festival de Teatro Adulto do Tijuca Tênis Clube. O espetáculo “Esqueletos no Armário”, no Teatro Henriqueta Brieba, recebeu seis indicações, conquistando três prêmios, entre eles, o de melhor espetáculo pelo júri popular, atriz coadjuvante, com Carolina Ferreira, e como melhor direção, por Felipe Villela.

O espetáculo já tem nova apresentação marcada ainda neste mês de novembro, dentro da X Mostra Villelarte. Será no próximo dia 27 de novembro, às 20h, no Teatro Sylvio Monteiro, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu.

SINOPSE:

A expressão “Esqueletos no Armário” vem a ser a tradução literal da expressão inglesa “skeleton in the closet” e serve como uma metáfora para expressar o medo que algumas pessoas têm sobre alguns assuntos de seu passado, preferindo não revelar certos episódios de sua vida por considerar extremamente constrangedores ou denunciadores.

O que será que acontece ao se abrirem os “armários” de quatro internas de um manicômio judicial, através do aparecimento de uma jovem doutora?

Ficha técnica:

Texto: Carolina Ferreira

Direção: Felipe Villela

Figurino e Cenário: Lili Pardini

Iluminação: Felipe Villela

Op. de luz: Adriano Souza

Sonoplastia e op Som: Sandro Araújo

Elenco: Alê Gomes, Fernanda Cunha,  Filíp Ferrari, Suelen Soares, Carolina Ferreira, Flávio Alvarenga, Lucas Cruz, Lili Pardini e Letícia Prado

Fotografia: Jordânia Galdino e Thais Gonçalves

Classificação: 14 anos

Sobre Cia Villelarte

Formada a partir  da equipe de professores e alguns alunos convidados  da Villelarte Produções, a Cia está em seu terceiro espétaculo profissional.
Estreou com o musical infantil “Alice e Dorothy: um musical além do arco-íris” e depois o infantil “Contando e recontando Contos” que já tem 16 indicações e 10 prêmios e festivais, entre eles, melhor direção e melhor espetáculo. Agora, em 2021, faz sua terceira montagem, destavez com um espetáculo adulto de gênero drama.

SERVIÇO:

X MOSTRA VILLELARTE

Esqueleletos no Armário – Classificação 14 anos

Dia: 27 de novembro – Horário: 20h

Ingressos: R$30 (inteira) / R$15 (meia entrada)

Informações: 21.992778655

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.