Com 56 vagas temporárias, Prefeitura  de Japeri dá início a processo seletivo

A semana começou cheia de oportunidades em Japeri, Baixada Fluminense. Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, deu início ao processo seletivo para a contratação temporária de 56 profissionais de nível superior. As inscrições terminam às 15h desta terça-feira (26), na sede da Pasta (Av. São João Evangelista, s/n, Centro – Engenheiro Pedreira).  

As oportunidades estão distribuídas por diversos cargos com ganhos entre R$1.500 e R$2.500. Há vagas para assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, advogados, nutricionistas e coordenadores técnicos de gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas). 

Na luta por uma vaga no mercado de trabalho há seis anos, Edna Delesporte (48), não perdeu tempo e já fez sua inscrição. “Vim tentar uma vaga para assistente social. Se eu conseguir, irá me ajudar muito nas despesas de casa, pois moro sozinha e no momento estou contando com a ajuda dos meus filhos para pagar as contas”, contou a moradora do Centro de Japeri. 

De acordo com o secretário da Pasta, Rogério Sant’Ana, os novos funcionários irão suprir as demandas técnicas das equipes em equipamentos e programas públicos. “Estamos com o número de profissionais reduzidos devido ao fim do antigo contrato. Daremos a máxima agilidade ao processo seletivo para que os aprovados pela comissão executiva comecem atuar o mais rápido possível”, declarou o gestor. 

Vale lembrar que no ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais, informar a qual cargo concorrerá, entregar currículo com foto e comprovantes das exigências para a vaga desejada. 

A seleção acontece em duas fases: a primeira consiste em análise de currículo e tem caráter classificatório, na qual serão analisadas a formação e a experiência do candidato na área pretendida. 

 Já a segunda etapa contará com uma entrevista de caráter eliminatório e será  realizada pela Comissão Executiva do Processo Seletivo nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 9 às 15h. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.