Deputado destina verba para ajudar Patronato em 2020

O deputado federal Dr. Lui­zinho (Progressitas) desti­nou duas emendas para o Centro Social São Vicente, o Patronato, no valor total de R$ 500 mil, para garantir o funcionamento da institui­ção em 2020. “Dona Idalina Bottari foi uma das grandes filantropas de Nova Iguaçu e fará uma falta irreparável para nossa cidade. Infeliz­mente não tivemos tempo hábil para realizar a entrega das emendas, mas reforço o compromisso de destinar re­cursos para ajudar a manter o funcionamento do Patronato enquanto exercer o mandato na Câmara dos Deputados. Reforço minhas condolências à família e aos colaboradores desta obra que era uma gran­de paixão para Dona Idalina e um orgulho para nós iguaçu­anos”, explica o parlamentar.

Dona Idalina Bottari: Um legado para Nova Iguaçu

Dona Idalina Bottari foi uma das grandes filantropas de Nova Iguaçu e fará uma falta irreparável para nossa cidade.

Destinamos duas emendas para o Patronato no valor total de R$500 mil para garantir o funcionamento da instituição em 2020. Infeliz­mente não tivemos tempo hábil para realizar a entrega das emendas, mas reforço o compromisso de destinar re­cursos para ajudar a manter o funcionamento do Patronato enquanto exercer o mandato na Câmara dos Deputados.

Reforço minhas con­dolências à família e aos co­laboradores do Patronato, obra que era uma grande paixão para Dona Idalina e um orgulho para todos nós iguaçuanos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.