Duque de Caxias anuncia obras de drenagem  e pavimengtação de ruas no segundo distrito

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, vai anunciar nesta terça-feira (14/09), o início das obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas no bairro Cangulo, no segundo distrito. O encontro com os moradores será às 19h. As ruas beneficiadas com obras de infraestrutura receberão também nova iluminação em LED, mais econômicas e que proporcionam mais segurança aos moradores. O anúncio seria nesta segunda-feira, mas devido a compromissos assumidos anteriormente, a data precisou ser alterada.

No sábado (11/09) à noite, o prefeito Washington Reis e o secretário municipal de Obras, João Carlos Grilo, se reuniram com moradores do bairro Parque Jonas Godin para anunciar obras de drenagem e pavimentação das ruas na localidade. Na ocasião, o prefeito disse que muitas obras já estão acontecendo no segundo distrito e que outras serão anunciadas em breve à população. “Estamos transformando o município e mudando a vida das pessoas”, disse o prefeito.

“Estamos trabalhando para proporcionar melhor qualidade de vida dos moradores. As obras estão acontecendo em todos os distritos de Duque de Caxias. São importantes realizações nas áreas de saúde, educação e do bem-estar da população. Estamos vivendo o melhor momento da cidade e vamos comemorar em breve uma nova Duque de Caxias”, disse o prefeito Washington Reis que destacou também as parcerias com o governo do estado e os investimentos do governador Cláudio Castro no município.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Wilson Miguel, de secretários municipais, do deputado federal Gutemberg Reis e estadual, Rosenverg Reis, vereadores e lideranças comunitárias da região.

As chamadas “Pancs” são plantas comestíveis conhecidas pelos seres humanos, mas, que muitas vezes não fazem parte do seu cardápio diário ou são utilizadas apenas em determinada região do país

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.