Elite Rede de Ensino está com inscrições gratuitas para Bolsão 2022

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2022 do Elite Rede de Ensino estão abertas. As informações e as inscrições sobre as datas das avaliações são pelo site do Elite, pela central de relacionamento (0800 031 0306) ou nas unidades Duque de CaxiasIguaçuanoNova IguaçuNilópolis e São João de Meriti. São tomadas todas as medidas de segurança para a realização das provas. 

Estudantes de todos os segmentos podem participar. Os alunos do 3º ao 5º ano (do Fundamental Anos Iniciais), Fundamental Anos Finais (incluindo 9º ano forte e 9º ano militar), Ensino Médio Regular, Ensino Médio Militar e Cursos Livres farão exames de Matemática e de Língua Portuguesa. Para os que irão ingressar no 1º ou 2º ano (do Fundamental Anos Iniciais) e na Educação Infantil, os responsáveis devem agendar uma entrevista a fim de conhecerem a escola e a sua proposta pedagógica. 

Inscrições e mais informações: ensinoelite.com.br, central de atendimento (0800 031 0306) ou nas unidades Duque de CaxiasIguaçuanoNova IguaçuNilópolis e São João de Meriti.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.