Empresa de aparelhos dentários atrai pacientes no Rio e Baixada

Dra. Jaqueline Sigolo é referência em ortodontia na região e conquistou o selo Top Doctor Diamond da Invisalign, empresa líder no mercado em  alinhamento dentário

Quem já usou um aparelho dentário convencional? Quando criança, na adolescência ou na fase adulta, milhões de pessoas já tiveram essa experiência, e cá pra nós, não é muito confortável. 

A necessidade do paciente se submeter a esse tipo de tratamento ainda é grande.  Mas com  intensa pesquisa e investimento de diversas empresas em novas tecnologias, o tratamento hoje em dia oferece mais facilidade e comodidade para corrigir e alinhar os dentes. 

Líder no mercado, a Invisalign é referência quando o assunto é alinhamento dentário.  Fundada em 1997 na Califórnia (EUA), a empresa é responsável por deixar mais de 10 milhões de pacientes do mundo todo com um novo sorriso. 

Em Nova Iguaçu, uma representante de peso faz parte do sucesso e crescimento da marca, recebendo a chancela do grupo ao se tornar uma Invisalign Doctor, profissional autorizada a representar o aparelho em seu consultório. A dentista Jaqueline Sigolo é referência em ortodontia na Baixada Fluminense,  implantando o sistema dos aparelhos invisíveis da Invisalign em uma média de cinco pacientes por dia.

Formada há mais de 20 anos, a ortodontista se apaixonou pelo método desenvolvido pela marca e vem sendo cada vez mais procurada por pacientes que buscam informações e querem conhecer os benefícios do tratamento. 

“Deixar o paciente com um sorriso perfeito e alinhado não é uma tarefa tão fácil. Cada paciente precisa passar por alguns testes para saber qual o melhor  tipo e o tempo necessário para permanecer com o aparelho e conquistar a excelência no tratamento. Nossos resultados têm sido muito satisfatórios”, ressalta a Dra. Jaqueline Sigolo.  

Quem pode colocar? 

Crianças, adolescente e adultos. 

Quanto custa? 

O valor do tratamento com a Invisalign é determinado pela necessidade de cada paciente.  É fundamental consultar um profissional para fazer uma avaliação.

A facilidade, comodidade, duração e principalmente o fato de não atrapalhar a estética facial do paciente é o grande diferencial em relação ao aparelho tradicional. O tratamento pode custar em torno de R$ 10 mil.  

Quem tiver dúvidas relacionadas ao tratamento ou queira fazer uma avaliação, basta entrar em contato com a Dra. Jaqueline Sigolo.

SERVIÇO:

EBJODONTO

Rua Dr. Thibau, 80 Loja 33 – Centro Nova Iguaçu / RJ 

(21) 2667-3414 / @ebjodonto @jaquelinesigolo 

Fotos: Flaviano Vaz

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.