Encontro itinerante do Facebook  será realizado no Patronato

Uma parceria entre o Facebook e a Aliança Empreendedora, organização que apoia microempreendedores, chega a Nova Iguaçu na próxima terça-feira, dia 05 de novembro, às 19 horas, com um evento itinerante voltado ao desenvolvimento de negócios locais: o Impulsione com Facebook – Nova Iguaçu.

 A iniciativa é gratuita, e tem a expectativa de atender 300 empreendedores ou pessoas que queiram começar a empreender da região, promovendo a conexão de redes e o fortalecimento da economia local. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (http://www.fb.me/impulsionenovaiguacu).

 Durante o encontro, que está sendo organizado por Andressa Santos, da Baronesa Cerimonial, será realizado um bate papo inspirador onde serão apresentadas estratégias para que você desenvolva o seu negócio a partir dos recursos que já possui. Além disso, a equipe de especialistas do Facebook estará presente oferecendo uma oficina sobre as ferramentas que o Facebook e Instagram dispõem para negócios, com dicas para quem quer turbinar as vendas.

 Os participantes irão receber um certificado digital de participação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 05 de novembro pelo site.

Impulsione com Facebook – Nova Iguaçu

Quando: 05 de novembro, das 19h às 22h

Onde: Patronato Eventos (Rua Governador Portela, 382, Centro – Nova Iguaçu/RJ)

Valor: Gratuito

Inscrições: http://www.fb.me/impulsionenovaiguacu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.