Espetáculo “Contando e Recontando  Contos” no Teatro Henriqueta Brieba

Depois de conquistar os principais prêmios dos festivais de teatro de Duque de Caxias e do Tijuca Tênis Clube no ano de 2019, o espetáculo infantil “Contando e Recontando Contos” da Villelarte Produções chega ao Teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca para um temporada no mês de março. As  apresentações fazem parte do prêmio que a Cia da Baixada Fluminense levou no Festival de Teatro do ano passado.

“Contando e Recontando Contos” mostra a história de uma trupe teatral que, ao buscar novas formas de atingir o público, recria clássicos lá Literatura Universal, passando desde Chapeuzinho vermelho, Cinderela, Cachinhos Dourados até 3 Porquinhos, mas dando um toque leve, cômico e com novas possibilidades. A peça é uma grande homenagem ao teatro em sua essência. 

FOTOS: Danilo Sérgio

Com texto e direção de Felipe Villela, o espetáculo tem Lili Pardini, visagismo; Flávia Rob, maquiagem; Adriano Souza, iluminação, Vitória Guia, operadora de som e Danilo Sérgio, na fotografia. No elenco, Carolina Oliveira, Gabriel Guimarães, Libny Marques, Flávio Alvarenga, Lili Pardini, Felipe Villela. Standin: Joyce Jesus, Ruan Bertolino, Sandro Araujo, Gutto Majj, Luiza Mayão e Ithalo Marthins.

SERVIÇO:

Datas:  07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de março (sábados e domingos)

Horário: 17h30

Local: Teatro Henriqueta Brieba – Tijuca Tênis Clube. Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca – RJ

Ingressos: R$30,00 inteira / R$15,00 meia ou antecipada 

Classificação: Livre

Vendas online:

 www.sympla.com.br/villelarte

Maiores informações: 21 97665.3407

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.