A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais oferece esta semana 1.686 vagas de emprego com carteira assinada, em diversas regiões do estado. 986 vagas estão disponíveis no Sine (Sistema Nacional de Emprego) e 700 são temporárias.

 As chamadas “Extra Natal” são intermediadas pelo Programa Geração Futuro e destinadas a jovens entre 14 e 29 anos. Os salários variam de 934,00 a 1.175,00 reais para as funções de Estoquista com ou sem experiência, Vendedor com experiência e Caixa com experiência. É necessário ter o ensino médio completo.

Na capital são 312 vagas, entre elas 100 para Estoquista em Campo Grande, 15 para Ajudante de Carga e Descarga em Manguinhos e 50 para Operador de Telemarketing na Tijuca. No interior, as maiores oportunidades estão no Médio Paraíba: 382 vagas, sendo 200 para Operador de Telemarketing em Barra do Piraí. Na região Serrana, são 59 oportunidades, 48 das quais em Teresópolis.

Para pessoas com deficiência, há 215 vagas de emprego, entre elas 50 para Atendente Balconista e 30 para Repositor em supermercado. O Sine / Nead funciona na Casa da Inclusão, que atende de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio.

As inscrições para as vagas intermediadas pelo Geração Futuro podem ser feitas por meio do link  www.bit.ly/geracao-futuro
As inscrições para as vagas fixas em convênio com o Sistema Nacional de Emprego deve ser feita nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de trabalho, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.