Ex-goleiro Bruno fala do caso Eliza Samudio

O ‘Caso Eliza Samudio’ ganhou um novo capítulo às vésperas de completar dez anos. Bruno Fernandes, 35, fez revelações sobre o assassinato ao conceder entrevista para o jornal ‘O Tempo’, onde afirmou que “Bola”, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, é inocente e não matou a ex-modelo.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, declarou Bruno.

A Justiça condenou “Bola” a 22 anos de prisão por ter assassinado Eliza Samudio, enquadrando-o em homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Dez anos após o ocorrido, a polícia ainda não têm pistas sobre a localização dos restos mortais da ex-modelo.

 “Você só pode ser condenado em um caso de homicídio se tiver 100% de certeza, e o meu não tem 100% de certeza, nunca. Pode olhar lá, o processo é mentiroso”, falou o ex-goleiro, que está em prisão domiciliar em Varginha, região sul de Minas Gerais.
Outro ponto citado pelo ex-goleiro é a relação com Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, que seria o principal alvo para resolver o caso, segundo Bruno. O ex-goleiro afirmou que Macarrão é “a chave de tudo” e torce para ele “contar a verdade”.
   “Acho que ele (Macarrão) deve isso para a sociedade. Se ele foi a última pessoa a estar com a Eliza, por que ele não fala onde ela está então? Fala o que aconteceu realmente com ela. Não o que ele falou lá no júri, porque o júri é mentira — comentou. Macarrão não quis se pronunciar sobre as declarações feitas pelo ex-goleiro.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. As penas somadas são de 20 anos e 9 meses. Desde a prisão, Bruno fechou com dois clubes: o Boa (que disputava a Série B do Brasileiro), em 2017; e com o Poços de Caldas-MG, no ano passado, mas não chegou a entrar em campo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.