Feijoada celebra o Dia da Advocacia em Nova Iguaçu

Em comemoração ao Dia da Advocacia, 11 de agosto, a OAB 1ª Subseção Nova Iguaçu/Mesquita realizou no último sábado, 06 de agosto, uma grande feijoada. O evento super concorrido, foi realizado no Sítio Radical, no bairro Ponto Chic, e contou com a presença de diversas personalidades do mundo jurídico, além do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano.

O presidente da entidade, Hilário Franklin, o vice, Antônio de Pádua e a secretária-geral, Nágila Almawy, responsável pela organização da festa, recepcionaram os convidados que além da deliciosa feijoada puderam curtir uma tarde agradável com muita música.

A vice-presidente da Seccional, Ana Teresa Basílio, o secretário-geral da Seccional, Álvaro Quintão, o procurador da Seccional, Fábio Nogueira, a presidente da  CAARJ, Marisa Gaudio, a procuradora da OAB Nova Iguaçu, Juliana Maia, a advogada Thabata Dantas, o advogado Wagner Chilinque e a advogada e presidente do PP Mulher, Roberta Teixeira, marcaram presença no evento.

“É uma imensa satisfação receber todos aqui nessa linda confraternização. Além de celebrar o Dia da Advocacia, nosso objetivo é promover essa integração entre os membros da entidade”, destacou o presidente Hilário Franklin.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.