Feira Literária se despede de  Queimados neste domingo

Os queimadenses que curtem literatura devem ficar atentos, pois os estandes da Feira Literária Universo Cultural (Fluc) – que vem movimentando a Praça Nossa Senhora da Conceição – deixarão a cidade no próximo domingo (29).

 Em sua quarta visita à cidade, o evento acontece graças a uma parceria entre a Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – e o projeto itinerante que, com quase 5 anos de existência, promove o acesso à leitura por meio de preços populares.

 As tendas, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 17h, oferecem livros a partir de R$2 e gêneros como filosofia, sociologia, história, literatura portuguesa, estrangeira e oriental (Mangás e HQ’s), livros religiosos, literatura infantil, romances e best sellers. 

Felipe Bragança

 Um dos organizadores da iniciativa, Thiago Fernandes (35), afirma que cerca de 4 mil exemplares foram colocados à disposição dos clientes nesta edição. “Nossa intenção é visitar cidades que têm potencial cultural a ser explorado. Fazemos sempre a reposição dos livros vendidos para proporcionar maior variedade aos consumidores. Esperamos poder voltar mais vezes no ano que vem”, concluiu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.