Férias no TopShopping

Ainda dá para aproveitar as atrações de férias do TopShopping Nova Iguaçu na última semana de janeiro. No total, são sete diferentes atrações, para todos os gostos, bolsos e idades. As informações sobre preço e horários de funcionamento podem ser conferidas no site www.topshopping.com.br. Além disso, outra opção de diversão são os filmes em cartaz no Kinoplex, com a seguinte promoção: quem doar 1 kg de alimento não perecível, paga meia-entrada qualquer que seja o dia da semana, até o dia 31/1. As doações são para ajudar as pessoas que foram afetadas pelas recentes chuvas na cidade.

No inédito parque indoor Macakids Park (foto), naPraça de Eventos – 1º piso, a diversão é para toda a família. Entre as atrações estão a mini roda gigante, mini cabum do Caco, carrossel de golfinhos da Ilha Macakids, samba da Macacréia, banana boat, máquina de pegar bonecos Macakids e trenzinho.

No Pula-Pula Florestinha,  na Praça de Alimentação – 2º piso, o limite máximo é de oito crianças (ou 320kg) e a diversão dura 30 minutos. Há, ainda, as atrações Rally Kids (onde a criança dirige um minicarro pelos corredores do shopping), Clubinho Kids e Game Point.

Para os mais intelectuais, a dica é o Top Clube de Xadrez (3º piso). É possível alugar as mesas para praticar o esporte, mas quem quiser ter aula uma vez por semana, basta se associar ao Top Clube de Xadrez. O espaço funciona diariamente.

Neste sábado (29/1), a loja de brinquedos Ri Happy (2º piso) promove um Torneio de Beyblade, para lá de emocionante, das 15h às 18h (GRÁTIS).

O TopShopping Nova Iguaçu fica na Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.