Festival de Vinhos no TopShopping

O TopShopping realiza a partir de hoje (22) até domingo (24) o Festival de Vinhos. Uma ótima oportunidade para os apaixonados pela bebida degustarem variados rótulos. Com entrada gratuita, o evento contará com a venda de diversas marcas de vinhos e variados tipos de queijos artesanais.

Entre os rótulos confirmadas no festival estão: a Amitié, Vinícola Casacorba, Dom Cândido, Santa Alicia, Cesari, Castellani, Condor Peak, Taymente, Viña Tinajas, Finca las Moras, Casa Perini e Maison Castel. Com preços a partir de R$ 19,90, os clientes encontrarão todos os tipos de vinho, além de queijos artesanais, antepastos e outros produtos gourmets.

 Para quem tiver interesse em experimentar as marcas apresentadas, a pulseira de degustação custará uma taxa de R$ 30,00, que dará direito a uma taça do evento e com ela conhecer melhor os vinhos. Vale lembrar que o consumo e a venda só serão permitidos para maiores de 18 anos.

  O evento contará ainda com apresentação da cantora Patrícia Damasceno às 19h, sexta-feira (22) e no sábado (23); e às 18h, no domingo (24).

 O Festival de Vinhos acontece de sexta (22) a domingo (24), no 3º piso – Expansão (ao lado da Portaria D), a partir das 14h. Entrada gratuito.

Serviço:

FESTIVAL DE VINHOS

Período: 22 a 24 de novembro, sexta a domingo.

Horário: a partir das 14h.

Local: 3º piso – Expansão (ao lado da Portaria D).

Entrada gratuita!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.