Engajada no enfrentamento ao novo coronavírus, a Firjan promove uma grande doação de álcool, produtos hospitalares, como máscaras e luvas, de limpeza e de higiene pessoal. O material será destinado a comunidades e a hospitais da Região Metropolitana e Serrana do Rio de Janeiro.

A ação integra o “Programa de Apoio à Resiliência Produtiva”, um conjunto de ações elaboradas pela Firjan para enfrentar a atual pandemia.  São questões de prevenção da saúde dos trabalhadores e também propostas às diferentes esferas de governo para atenuar os impactos econômicos e sociais desta crise.

A Firjan também está pronta para receber doações de grandes volumes desses materiais acima citados feitas por outras empresas, que devem ser entregues nas unidades Firjan SENAI SESI de São Gonçalo (Rua Doutor Nilo Peçanha, nº 134) ou Vicente de Carvalho (Av. Pastor Martin Luther King Junior, nº 6475), das 8h às 17h. Doações de pequenos volumes podem também ser destinadas para outros 14 endereços.

Acompanhe pelo site e pelas redes sociais da Firjan conteúdo atualizado sobre as propostas da federação e o trabalho realizado para o enfrentamento desta grave crise.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.