Floresta dos Dinossauros é atração de férias do Shopping Grande Rio

Durante o mês das férias, a criançada vai contar com uma programação especial no Shopping Grande Rio. A partir do dia 19 de janeiro, o empreendimento vai receber a atração gratuita “Floresta dos Dinossauros”, que é uma aventura jurássica e promete mexer com a imaginação do público. O evento é para crianças de 1 a 12 anos, que certamente vão se encantar por esses seres colossais que viveram há milhões de anos.

Em um espaço lúdico com cerca de 70m², localizado em frente ao cinema, as crianças vão contemplar as diversas réplicas das espécies mais famosas de dinossauros, como o Tiranossauro Rex, Triceratops e o Velociraptor. Elas também vão poder aproveitar para tirar fotos com os seres pré-históricos.

Na atração “Pequeno Paleontólogo”, as crianças poderão escavar e procurar pequenas peças de madeiras que unidas formam um pequeno fóssil de dinossauro. Na mesa interativa, os pequenos vão encontrar diversos jogos educativos e tecnológicos, como quebra-cabeça, jogo da memória e pintura. Outras atividades também fazem parte da brincadeira. O espaço Baby Dino tem atividades lúdicas e réplicas babies dos animais e é indicado para crianças de até 4 anos. O Game é um divertido jogo onde os participantes podem explorar a floresta usando os movimentos do corpo, e as crianças ainda podem girar à vontade em um enorme ovo de dinossauro giratório.

Para participar, os clientes podem se inscrever gratuitamente no site do Shopping Grande Rio, escolhendo o dia e o horário desejado. Para validar o ingresso, o participante deve chegar com 20 minutos de antecedência no local, onde irá receber uma pulseira confirmando o seu check-in. A Floresta dos Dinossauros funciona diariamente de segunda a sexta, das 12h às 21h, sábado: das 10h às 22h, e domingo: das 13h às 21h.

A atração de férias inaugura a campanha de 2022 “Nesse Coração sempre cabe mais um” na versão “cabe mais aventura”. A campanha será desdobrada ao longo do ano, na qual o empreendimento valorizará uma aproximação cada vez maior com os clientes do shopping do coração da Baixada.

 Serviço:  Floresta dos Dinossauros

Data: a partir de 19 de janeiro

Horário: segunda a sexta, das 12h às 21h, sábado das 10h às 22h, e domingo 13h às 21h

Local: Em frente ao cinema

Inscrições gratuitas no site https://shoppinggranderio.com.br/

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.