Governador recebe estudantes  vencedores de concurso
A marca criada pelos estudantes estampará 2,1 milhões de uniformes, que serão distribuídos para cerca de 700 mil alunos de todo o estado
Eliane Carvalho

O governador Wilson Witzel recebeu, na manhã desta quinta-feira (12/9), no Palácio Guanabara, os estudantes autores da logo vencedora para os novos uniformes da rede estadual. Vitor Paiva, José Nascimento e Kellytha dos Santos, do Ciep 021 – General Osório, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram os ganhadores da competição que aconteceu pelas redes sociais. A votação mobilizou 217 mil pessoas.

 A marca criada pelo trio estampará 2,1 milhões de uniformes, que serão distribuídos para cerca de 700 mil alunos de todo o estado. Durante o encontro, o governador anunciou um prêmio surpresa para os vencedores.

 “Eles vão para a Flórida, nos Estados Unidos, para conhecerem empresas do setor de empreendedorismo. Vão voltar com mais conhecimento e dispostos a desenvolver novos projetos”, disse.

 O secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, lembrou que a rede estadual não distribuía uniformes para seus alunos há mais de 10 anos.

 “Essa entrega é mais uma das várias ações que estamos fazendo para reverter o quadro que encontramos na educação. Nós também contratamos e estendemos a carga horária de mais de 10 mil professores para suprir eventuais carências”, detalhou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.