Guanabara vende 300 mil sabonetes em apenas duas horas da Semana da Beleza

O Supermercados Guanabara iniciou ontem a 8ª edição da Semana da Beleza e as lojas registraram fluxo de clientes 20% maior que a edição anterior. Em apenas duas horas de funcionamento, foram vendidos 300 mil sabonetes em barra, 250 mil unidades de creme dental, 200 mil desodorantes, entre outros itens que estão com até 50% de desconto.
Com o estoque de shampoos, tinturas para cabelo, hidratantes, cremes para o rosto e corpo, água micelar, esmaltes e BB Cream reforçado, a rede espera receber mais de 2 milhões de clientes nos primeiros sete dias e 3 milhões e 500 ao longo dos 16 dias de evento.
Só na logística do depósito estão envolvidos cerca de mil funcionários que cuidam da saída, entrada e distribuição dos produtos para todas as unidades. Durante o período da Semana da Beleza, cerca de 300 caminhões realizarão mais de 900 viagens diariamente.
Durante os 16 dias de campanha, os clientes encontrarão mais de mil itens em promoção, de aproximadamente 400 marcas diferentes e ofertas especiais anunciadas pelos locutores das lojas.
Além disso, a empresa sorteará, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2019, já com IPVA pago, além de dois vales-compras por diários no valor de R$ 200.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.