Indiano Akash Barwal ensina técnicas de autoconhecimento em Nova Iguaçu

O indiano Akash Barwal, um dos instrutores mais respeitados da instituição internacional Arte de Viver, que desenvolve um trabalho de busca da paz interior a partir de técnicas de respiração e meditação, está de volta ao Brasil em seu tour “Reconnect Yourself”, em evento que será realizado dia 10 de fevereiro, às 19 horas, no Complexo Cultural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Reconhecido por sua presença forte, simples e cativante, Akash inspira com suas palavras certeiras e intuição afiada, conduzindo o público a uma profunda e emocionante reflexão sobre temas como autoconhecimento, meditação, respiração consciente, yoga, sucesso, propósito, realização pessoal e espiritualidade.

Seu conhecimento tem inspirado chefes de estado, CEOs e personalidades de diferentes grupos sociais a viverem de forma mais leve, feliz e saudável. Para Akash, encontrar um tempo para si e se dedicar a observar as próprias emoções ajuda na busca de algo maior na vida.

Um dos discípulos mais próximos de Gurudev Sri Sri Ravi Shankar, Embaixador da Paz e Mestre Espiritual, Fundador da Arte de Viver, Akash viaja incansavelmente há 25 anos, por mais de 100 países nos 4 continentes, revelando o que a sabedoria ancestral indiana tem a dizer sobre nossa vida moderna.

SERVIÇO:

Complexo Cultural  de Nova Iguaçu

Endereço: Rua Getúlio Vargas,  51, Centro

Ingresso: R$40,00

Inscrições para o evento podem ser feitas pelo link: bit.ly/akashnovaiguacu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.