Inscrições abertas para o Bolsão  2021 no Elite Rede de Ensino

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2021, do Elite Rede de Ensino, estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: pelo site www.ensinoelite.com.br, pela Central de Relacionamento (0800 031 0306) ou em umas das unidades da rede de ensino (Caxias, IguaçuanoNilópolisNova Iguaçu e São João de Meriti) . Este ano, com modalidade presencial ou on-line, de acordo com a escolha do responsável, o Bolsão do Elite acontecerá no dia 7 de novembro (sábado), os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Estudantes de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2021. Serão tomadas todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos públicos para a realização das provas presenciais.

Na modalidade presencial, no Ensino Médio Regular, Ensino Médio Militar, Pré-Vestibular, Cursos preparatórios e Fundamental II (6º ao 9º ano), os estudantes realizarão um exame com 13 questões de Matemática e 12 de Português. No Fundamental I, as crianças do 3º ao 5º ano farão uma prova diagnóstica, com 8 questões de Matemática e 8 de Português. Para os que irão ingressar no 1º ou 2º ano, do Fundamental I, e na Educação Infantil, os responsáveis farão agendamento a fim de conhecerem a estrutura e a metodologia da escola e também participarão de uma entrevista.

Ao participar da prova de bolsas, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFRJ, EsPCEx, USP, UERJ, Colégio Naval, UFMG, AFA e UFF.

Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.br, 0800 031 0306 e nas próprias unidades (Caxias, IguaçuanoNilópolisNova Iguaçu e São João de Meriti).

Edital: https://ensinoelite.com.br/estude-no-elite/bolsa-de-estudo/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.