Jorge e Matheus  na Via Music Hall

A dupla sertaneja Jorge e Matheus vai invadir o palco da Via Music Hall, dia 22 de março, cantando os maiores sucessos da carreira para o público da Baixada Fluminense em única apresentação.

No repertório da dupla que mais fatura no show business e mais arrasta multidões não irão faltar grandes sucessos como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Sosseguei”, “Querendo Te Amar”, “Voa Beija-Flor”, “Os Anjos Cantam” e “Amo Noite e Dia”. Neste show também não vão faltar os novos singles, entre eles “Tijolão”, lançado em maio do ano passado.

No show, os artistas goianos não deixarão de cantar seu mais recente single, “Tijolão”. A música ultrapassa 60 milhões de plays no Spotify e encabeça as playlists sertanejas mais importantes da plataforma. No YouTube, o clipe soma mais de 150 milhões de views.

Atualmente, eles seguem com a turnê “Terra Sem CEP”. Vale ressaltar que todas as músicas conseguiram entrar nas listas de mais tocadas das plataformas de streaming logo na primeira semana de lançamento. “Propaganda”, um dos destaques do álbum, é foi a segunda canção mais vista no canal oficial da dupla no Youtube, com mais de 400 milhões de views na plataforma. Eles são os brasileiros mais seguidos na plataforma, suas canções foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. 

No Deezer, Jorge e Mateus também são os artistas mais seguidos do Brasil. Na internet, eles bateram novos recordes de 9.5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4,5 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 34 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

Para mais informações sobre o show, vendas de ingressos e outros eventos, é só acessar o site www.viamusichall.com.br .

Jorge e Matheus na Via Music Hall

Dia: 22/03/2020 (Domingo)

Hora: Abertura da casa às 18h. Previsão de show às 23h.

Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ

Preço: A partir de R$90,00 (pista)

Capacidade:  4.500 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Mais informações:  www.viamusichall.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.