Kinoplex anuncia brinde exclusivo e venda antecipada de ingressos de “Frozen 2”

O Kinoplex tem ótimas notícias para os fãs de uma das maiores animações dos últimos anos. Já estão à venda os ingressos antecipados para “Frozen 2”, a aguardada sequência de “Frozen” (2015), que tem estreia marcada para 2 de janeiro de 2020, com pré-estreia no dia 01.

As entradas para assistir as novas aventuras das irmãs Anna e Elsa podem ser adquiridas nas bilheterias e terminais de autoatendimentos dos cinemas ou pelo site www.kinoplex.com.br. E tem mais: quem comprar o combo “Frozen 2” vai levar para casa um balde com tampa exclusivo e imperdível dos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven.   

Em “Frozen 2”, Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) deixam a cidade e viajam para o norte, onde descobrem um mundo desconhecido, de lugares encantados e criaturas fantásticas. Ao lado dos inseparáveis e divertidos amigos Olaf (Josh Gad), Kristoff (Jonathan Groff) e Sven, as irmãs precisam estar preparadas para conhecer a verdade sobre as origens dos incríveis poderes da Rainha de Arendelle, e o que precisa ser feito para manter o reino protegido.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.