Uma das principais metas da atual gestão começa a sair do papel. O saneamento básico foi pauta esta semana em um encontro na terça-feira (8) entre a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Estado de Saneamento Ambiental. O objetivo foi buscar apoio para conseguir recursos do Governo do Estado para atender as demandas e necessidades do município de Mangaratiba.

O encontro foi entre o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos Barreto, e o subsecretário de Estado de Saneamento Ambiental, Omar Kirchmeyer.  “Vamos avançar muito nesse tema, pois é uma determinação do prefeito Alan Bombeiro. Em novembro vamos iniciar a instalação dos sistemas biodigestores em áreas carentes para tirar a poluição do esgoto nas cachoeiras e rios da nossa cidade. Estamos esperançosos com essa parceria com o Governo do Estado para implementar um grande projeto de saneamento básico em toda cidade, incluindo a região costeira. Essa é a meta do nosso prefeito”, destacou Antonio Marcos.

Este conteúdo faz parte do site oficial da Prefeitura de Mangaratiba. Solicitamos a utilização com o cuidado de publicar com os devidos créditos. Esta é uma produção da Secretaria de Comunicação e Eventos. http://www.mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/noticias/mangaratiba-discute-saneamento-basico-.html#ixzz61uxk3neR.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.