Mangaratiba recebe o ‘Curta  Praia’ no próximo sábado

Iniciativa da Globo em parceria com a prefeitura de Mangaratiba promove aulas gratuitas de yoga, zumba, futevôlei, beach tennis e charme na Praia do Saco (sub) 

A Praia do Saco é a próxima parada do ‘Curta Praia’, no sábado, dia 25 de janeiro. Esta é uma iniciativa da Globo em parceria com a prefeitura de Mangaratiba, que promove ações gratuitas de esporte e de qualidade de vida nas areias do Rio.

 A programação começa às 9h30, com yoga. Durante o dia, o público também pode participar de aulas de zumba, futevôlei, beach tennis e charme. Às 16h30 o clima de carnaval toma conta da praia com a apresentação do Que Pena, Amor, bloco que cria novos arranjos do pagode 90. Ao longo do dia, também estarão disponíveis atividades como futmesa, área kids, massagem e oficinas de tererê, brinquedos reciclados e de pipas. 

Formado nas rodas de samba de Vila Valqueire e Jacarepaguá, o Grupo Bom Gosto faz o show de encerramento com os sucessos ‘Deixa meu cabelo’, ‘Minha vida mudou’, ‘Princípio, meio e fim’ e ‘Agora perdeu’, entre outros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.