Mangaratiba vai sediar entrega  do Prêmio Turismo Costa Verde

O município de Mangaratiba vai sediar a entrega do Prêmio Turismo Costa Verde 2019. A novidade foi anunciada esta semana pela organização do evento ao prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro. O prêmio conta com apoio oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro premia os destaques da indústria do turismo nas cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. Os vencedores serão conhecidos em dezembro.

A premiação é destinada a empresários, personalidades, iniciativas e diferentes serviços vinculados ao turismo na região. A certificação tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade turística, contemplando ainda, a valorização do atendimento ao cliente.

Os segmentos que serão premiados são: Hospedagem; Bares e Restaurante; Agências de Turismo; Projetos Ambientais; Personalidades do Ano; Gastronomia (comida caiçara e drinks). “Nosso setor de turismo tem todas as credenciais para disputar com as outras cidades. Paralelamente, estamos atuando com iniciativas para que nossos operadores de turismo tenham mais condições de oferecer serviços de excelência aos turistas. Vamos avançar ainda mais”, disse o prefeito Alan Bombeiro.

De acordo com o Secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores, é um grande presente para o município ser escolhido como sede do evento. “É uma honra para Mangaratiba ser escolhida como sede do evento que premia os destaques do turismo da Costa Verde. Isso nos dá a certeza que estamos desempenhando um bom trabalho em prol do turismo e da valorização da nossa região”, frisou o secretário.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.