Max Lemos completa dois anos de mandato

Deputado está entre os mais atuantes da Alerj

O deputado Max Lemos completou nesta segunda-feira (01) o seu segundo ano de mandato. Apontado como um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa, Max destacou-se pela elaboração de leis interessantes, aprovadas e sancionadas. O parlamentar teve participação em vários relatórios de CPI’s, atuou em captação de recursos para obras de infraestrutura em várias cidades do Estado e teve presença assídua nas sessões da Alerj.

 Nesses dois anos de mandato, Max Lemos também teve um relacionamento expressivo com a população. Visitou centenas de bairros de periferia de vários municípios, ouviu reivindicações e acatou sugestões dos moradores. Seu gabinete avançado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e o existente na Alerj, sempre estiveram abertos, prontos para receber a população.

 A fiscalização sobre os atos do executivo e atuações em defesa do desenvolvimento econômico e dos trabalhadores também marcaram a atuação do deputado. Max Lemos foi ainda autor de várias emendas destinadas às áreas de saúde, esporte, lazer e infraestrutura para cidades do Estado. A expectativa é de muito mais trabalho.

Max projetou-se ao legislativo logo após ter se destacado como prefeito na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, onde comandou o município por dois mandatos. Ele foi eleito deputado com cerca de 60 mil votos. “Tenho muito orgulho e respeito a minha função. Se represento o povo, tenho que ouvi-lo e está disponível para suas necessidades. Amo o que faço. O trabalho não para”, afirma Max.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.