Mostra teatral é opção  de lazer em Nova Iguaçu

Contribuindo para a difusão da arte e da cultura, o grupo Villelarte Produções realiza sua IX Mostra Teatral em Nova Iguaçu. Mais de 180 alunos, entre 4 e 60 anos, estão participando desta edição do projeto, que conta com apresentações no Teatro Sylvio Monteiro e no auditório do Colégio Recanto do Saber.

Com histórias para todas as idades, as apresentações divertem e emocionam o público presente a cada espetáculo. “É gratificante ver o resultado desse trabalho. As apresentações estão sendo um sucesso de público”, explica Felipe Villela que comanda a escola de teatro com Lili Pardini, desenvolvendo um trabalho de formação e socialização através da arte.

Além de ser uma grande oportunidade para que os novos atores mostrem no palco o que aprenderam no curso, as apresentações movimentam um grande público e gera renda para mais de 30 profissionais que atuam direta ou indiretamente nas produções.

Quem quiser conferir os espetáculos ainda dá tempo. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). Maiores informações: 21 97665-3407 e 21 97665-7572.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (29 de novembro)

Peça: O piolho, a caolha, a morte e as quatro irmãs que não deveriam falar 

Horário: 20h

Local: Teatro Sylvio Monteiro – Casa de Cultura de Nova Iguaçu – Rua Getúlio Vargas, nº 54 Centro, Nova Iguaçu.

Sábado (30 de novembro)

Peça:Confusão Musical (Livre)

Horário: 11h

Peça: Deu A Louca nos Contos de Fadas (Livre)

Horário: 14h

Peça: Tim Tim Tim Lan ou o incrível conto das órfãs aventureiras (Livre)

Horário: 17h

Local: Auditório Colégio Recanto do Saber – Rua Damas Batista, 149, Califórnia, Nova Iguaçu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.