Mutirão da Limpeza  chega ao Eldorado

Um dia ensolarado, mas cheio de serviços para os moradores do bairro Eldorado. Isso porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizou, no sábado (19), mais uma edição o ‘Mutirão de Limpeza’. Cerca de 50 homens, além dos caminhões e retroescavadeiras. 

O projeto, que visita um bairro quinzenalmente e faz parte da rotina da cidade, visa deixar o município mais limpo e eliminar acúmulos de lixo, evitando enchentes em períodos de chuvas e possíveis focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. 

Ação realizada pela prefeitura de Queimados levou dezenas de serviços ao local e mudou o visual do bairro

Mesmo com muito calor, os agentes realizaram diversos serviços, como a retirada de entulhos, desentupimento de bueiros e ralos, retirada de lixos, raspagem de vias, pinturas de calçadas e limpeza dos rios. Além destes serviços, em algumas ruas do bairro foram trocadas as manilhas de concreto da rede de esgoto. 

“Estamos mais uma vez aproximando o serviço público da população. Nossos agentes estão de parabéns, pois as ruas estão limpas e transitável. Agora é a vez da população garantir que o bairro fique limpo”, comentou o Prefeito Carlos Vilela.

O Secretário da pasta, Rogério Brandi, comentou a iniciativa: “Constantemente eu ouvia solicitações dos serviços da Secretaria neste bairro e, foi por isso que pensei junto ao prefeito trazer esse serviço a localidade. Nosso compromisso é levar a ação a todos os bairros da cidade”, contou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.