Pernambucanas abre primeira  loja em Nova Iguaçu

No próximo dia 24 de outubro, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua sétima loja no estado do Rio de Janeiro, a primeira no município de Nova Iguaçu, e passa a somar 366 unidades no País. Essa é a 24ª inauguração do ano e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

“Esta é a nossa sétima loja aberta em apenas seis meses em que chegamos ao estado. Toda a receptividade que temos recebido das famílias fluminenses nos impulsiona a intensificarmos ainda mais a nossa presença no Rio de Janeiro. Acreditamos no Brasil e estamos felizes em poder contribuir com o varejo e com a economia nacional, abrindo mais de 30 lojas este ano”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 Com 944 m², a unidade oferecerá opções em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil e as novidades dos segmentos de lar, telefonia, informática e eletroportáteis. Destaque para as categorias de relógios, jovem masculino, bebê e a marca própria “Pernambucanas Casa”, com produtos exclusivos de cama, mesa, banho e decoração. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou lojas físicas.

Além disso, clientes que aderirem ao Prime – Clube de Vantagens Pernambucanas poderão encontrar produtos com etiquetas azuis na loja e, por meio da Sacola de Descontos do aplicativo, visualizar vantagens exclusivas.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 24 e 27 de outubro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

SERVIÇO

Inauguração da loja no Top Shopping, Nova Iguaçu

Data: 24 de outubro (quinta-feira)

Hora: 12h

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira, 540, Centro, Nova Iguaçu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.