Postos de vistoria reforçam atendimento no final de ano

Os postos de vistoria do Detran.RJ na Barra da Tijuca, Campos e Parada de Lucas estão com o atendimento reforçado, o que gera um total de 2.472 vagas disponibilizadas diariamente. Só na unidade da Barra são 1.478 vagas diárias para receber a demanda deste fim de ano. O mesmo ocorre no posto de Parada de Lucas, também na capital, com 322 vagas e nas duas unidades de Campos, no interior, que geram 672 atendimentos por dia.

Com a proximidade das festas e das férias de verão, regularizar a situação do veículo é essencial para que uma viagem seja tranquila e sem percalços com a fiscalização. Para marcar qualquer procedimento, basta entrar no site (www.detran.rj.gov.br) ou ligar para o teleatendimento, nos telefones 3460-4040/4041, na Região Metropolitana, ou 0800-020-4040/4041, para moradores do interior.

Estão sendo oferecidos os principais serviços de veículos, como entrega de CLRV, troca de placa Mercosul, transferência de propriedade e outros, que podem ser conferidos no site do Detran. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mas serviços que não precisam de agendamento são atendidos até 16h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.