Praça do Pacificador sediará o Vestibular  Social da Estácio Duque de Caxias

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Estácio Duque de Caxias promoverá seu vestibular Social, na Praça do Pacificador, das 13h às 17h. Os moradores de toda a Baixada Fluminense poderão contar com diversas ações gratuitas, como atendimento jurídico; avaliação nutricional; avaliação física; orientação clínica para animais domésticos; orientação e testagem de glicose e dicas para as mais variadas carreiras. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias. 

 As provas do Vestibular Social da Estácio Duque de Caxias — que ofertará uma bolsa de 100% ao longo de todo o curso; mais 20 bolsas com desconto de 70% para o curso todo, nas modalidades presencial ou semipresencial, e mais 20 bolsas de 70% na modalidade Digital — serão aplicadas no Campus Estácio Duque de Caxias, que fica na Rua Paulo Lins, 17 – Viaduto 25 de Agosto Os exames ocorrerão de forma presencial, na sexta, das 10h às 19h, e no sábado, das 9h às 14h, e também online. Vale registrar que o critério para avaliação e concessão dos descontos destas bolsas serão as melhores notas das redações. Mais Informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 97379-3403 ou pelo e-mail charles.nobrega@estacio.br . Os interessados poderão agendar suas provas e fazer suas inscrições, acessando o link: https://bit.ly/VestibularSocialCaxias ou comparecendo à instituição de ensino superior.  

 “Nosso papel perante a sociedade é trazer oportunidades de inclusão social buscando a equidade em nosso Município de Duque de Caxias, que hoje conta com mais de 1 milhão de habitantes distribuídos em quatro distritos. Externar um pouco do que temos a oferecer é gerar engajamento entre a comunidade e nossos alunos, pois nossa missão é transformar e capacitar as pessoas, fazendo com que o mundo fique mais igualitário. Vejo o futuro com bons olhos, acredito no mercado de trabalho e no reaquecimento da economia, diante disso, esta será uma grande oportunidade de nossa comunidade se preparar para este momento de transformação”, afirma Antonio Carlos Marcos Teixeira, gestor da Estácio Duque de Caxias. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.