Prefeitura de Duque de Caxias entrega  área de lazer no bairro Olavo Bilac

Na noite de segunda-feira (21), os moradores do bairro Olavo Bilac ganharam mais uma área pública de lazer. Através da Secretaria Municipal de Obras, o local, que era um terreno público abandonado, foi revitalizado e transformado em uma linda praça. O novo espaço, conhecido como Praça Expedicionário, localizada na rua Marajó, foi entregue pelo prefeito Washington Reis e autoridades do município.

A nova praça é composta por campo de futebol com grama sintética, vestiário, alambrado e iluminação de LED. O espaço ganhou também piso intertravado, paisagismo, playground, quiosque e academia de ginástica para terceira idade. Um muro de contenção também foi construído no local. A obra, atende às reivindicações dos moradores da região, que há anos sonhavam com um espaço moderno para o lazer e o divertimento.

Muito feliz, o morador Márcio Henrique destacou a importância da obra:

“Aqui era um terreno abandonado, virou um local para despejo de lixo. O prefeito está de parabéns. Deixou muito melhor do que imaginávamos. Está lindo. As crianças do bairro, os nossos filhos e nós adultos vamos aproveitar. Só temos que agradecer”, disse o morador.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.