Prefeitura de Mangaratiba vai retomar bloqueios de acesso à cidade de forma permanente no mês de fevereiro

A Prefeitura de Mangaratiba vai retomar as barreiras de bloqueio de acesso ao município a partir do dia 01/02/21. A fiscalização, que voltará a ser feita em pontos estratégicos nas entradas dos distritos, será permanente durante todo o mês de fevereiro e ampliada no período de carnaval. A ação tem como objetivo reforçar o combate a pandemia da COVID-19 na cidade e proteger a saúde da população.

Com a determinação, somente moradores, proprietários de imóveis, locatários, trabalhadores e pessoas com reservas já agendadas em hotéis ou pousadas poderão entrar na cidade, mediante apresentação obrigatória de comprovante de residência, reserva ou vínculo empregatício e documento original com foto.

Ocupantes de todos os veículos que quiserem entrar em Mangaratiba estarão submetidos à fiscalização dos agentes da Guarda Municipal. A medida vale, inclusive, para vans, ônibus e veículos de aplicativo.

É importante lembrar que os carros de aplicativo ou veículos de transporte remunerado só serão autorizados a entrar em Mangaratiba caso o passageiro comprove ser morador da cidade. Serviços de manutenção, entregas e cargas também deverão obedecer às exigências.

Confira os documentos que serão exigidos nas barreiras:

– De residência (para moradores e proprietários de imóveis)

– Contrato de locação (para o locatário que não tiver comprovante de residência em seu nome)

– De Reserva (para hóspedes de hotéis e pousadas)

– De vínculo empregatício (para trabalhadores do município que residam em outras cidades)

Cabe destacar que a medida poderá ser ampliada para os próximos meses.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.