Prefeitura de Mesquita entrega dos  Cartões de Estacionamentos a Idosos

Vinte e três idosos receberam na manhã de ontem (4) os Cartões de Estacionamento oferecidos pela Prefeitura de Mesquita. A entrega foi feita pela secretaria de Assistência Social, no salão paroquial da igreja católica do bairro de Santo Elias.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Rholmer Louzada Junior, o documentos têm cinco anos de duração, com validade em todo território nacional. O pedido foi feito pela paróquia à prefeitura, através da secretaria de Assistência Social.

Responsável pela emissão dos Cartões de Estacionamentos para Idosos e Pessoas com Deficiência, Rondinelli Souza destaca a importância do documento, “O cartão permite que os idosos estacionem em vagas destinadas a eles, sem nenhum custo”, garante. Os cartões, ainda segundo ele, demorariam entre trinta e quarenta dias para serem entregues. No entanto, teve a data adiantada, para atender a solicitação da paróquia de Santo Elias, que realizou ação social no dia 27 de setembro, quando idosos e pessoas com deficiência preencheram o formulário solicitando o benefício.

Elza Valério de Silva Barros, 79 anos, moradora do bairro de Santo Elias, ao receber o Cartão, destacou o respeito do governo Jorge Miranda em atender aos idosos: “Isso é muito importante, pois nossa prioridade está sendo respeitada pelo governo”, frisa. “Agora posso passear com meus filhos e netos com mais tranquilidade, já que posso  estacionar meu carro nas vagas que nos são destinadas por direito”, completa.

1 comentário em “Prefeitura de Mesquita entrega dos Cartões de Estacionamentos a Idosos

  1. Boa tarde: sou morador em mesquita,tenho comorbidades (fibromialgia, lupus, ipertenção e diabetes e outros agravantes) gostaria de saber se posso ter cartão de estacionamento, pois tenho dificuldade de locomoção. Desde já agradeço.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.