A Assessoria de Comunicação da Fundação Ceperj informa que a instituição tem plena consciência da necessidade de adiamento das provas para o concurso público Itaguaí 2020, inicialmente marcadas para o dia 19 de abril. Diante da atual situação enfrentada pelo Brasil e pelo Estado do Rio de Janeiro, por conta da Covid-19, a Fundação adianta que já iniciou as tratativas com a administração do município de Itaguaí, no sentido de adiar as provas do certame.

 Na segunda-feira, dia 23, será realizada uma reunião entre a diretoria da Fundação e a Prefeitura de Itaguaí para definir de que maneira esse processo será realizado.

 Tão logo seja definida esta alteração da data ela será divulgada amplamente no site e redes sociais.

 Em relação às inscrições para o concurso, que ocorreram do dia 14 de fevereiro ao dia 17 de março, e ao prazo para pagamento dos boletos, encerrado ontem, dia 18 de março, os canais ofertados para o pagamento foram diversos, tais como: agências bancárias, internet banking, aplicativos em celulares da rede bancária. Diante disso, não haverá prorrogação das inscrições e não há previsão de novo prazo para pagamento do boleto.

 Todos os inscritos que realizaram o pagamento do boleto estão garantidos no concurso, independente da alteração do cronograma.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.