Restaurante em Nova Iguaçu  tem noite dedicada às mulheres

Atento ao público feminino que gosta de curtir a noite mas que muitas vezes não encontra um lugar aconchegante para colocar o papo em dia com as amigas, o News Pizza and Dining, em Nova Iguaçu, criou uma noite dedicada às mulheres.

Esse é o conceito da “Quarta Rosé”, que acontece nesta quarta-feira, 7 de abril, com direito a dose dupla de drinks, muitas selfies e karaokê.

O modelo de evento, que já havia sido realizado na casa em outras ocasiões, sofreu algumas alterações como a estreia do karaokê. “Fizemos uma pesquisa e quando falamos sobre a ideia de colocar esse tipo de atração aqui, o público aceitou muito bem”, explicou o proprietário da casa, Jorge Renato.

Ele  ressalta ainda que o restaurante está seguindo todas as normas e protocolos de prevenção à covid-19, funcionando  com a capacidade reduzida, respeitando o distanciamento entre as mesas, disponibilizando álcool em gel e exigindo o uso de máscaras.

A noite especial contará com a presença de influenciadoras da região, entre elas, Luciana Nascimento, do blog Só Dicas da Lu, que é frequentadora assídua do restaurante.

A “Quarta Rosé” acontece a partir das 18h, com dose dupla de drink a noite toda e dose dupla de chopp, de 18h às 20h.

SERVIÇO

Quarta Rosé

Local: Restaurante News Pizza and Dining

Data: 07 de abril, quarta-feira

Horário: 18h às 23h

Endereço: Rua Cel. Alfredo Soares, 145, Centro, Nova Iguaçu Foto: Estevão Freitas/Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.